15 de setembro de 2011

ROBERTA CAMPOS FEZ UM BELO SHOW COM DIREITO A GRAVAÇÃO DE CLIPE

Dia 03/09/11 o Auditório Ibirapuera foi palco para a cantora mineira Roberta Campos, ela que tem dois albúns gravados e mais de 200 belas composições esperando o momento certo para serem lançadas, encantou a platéia com sua doçura e verdade musical.


Ao lado dos músicos Fernando Falvo, Adriano de Paternostro, Alvaro Alexandre e André Lima, Roberta cantou músicas do seu segundo albúm "Varrendo a Lua", nome que também é título de uma canção própria que ganhou clipe recentemente e embala a novela "Malhação" exibida na TV Globo, sonhos alcançados, fruto do grande talento que Roberta Campos tem em transformar sentimentos em músicas.


A noite estava muito fria, mas "casou" perfeitamente com o clima de aconchego e intimidade criado pelo ambiente do Auditório, importante dizer também que Roberta Campos estava linda, vestida com sua identidade pessoal e muito carisma.


Rolou gravação de clipe da música "Acabou", composta também por Roberta Campos, foi uma interpretação intensa, assistida com muita atenção e cantada com muita emoção pela platéia, esta que deve sentir-se muito honrada por presenciar algo tão bonito e mais, ter a oportunidade de cantar junto nesse registro tao importante na vida de Roberta Campos.
Eternizar esse carinho artista-fã deu a sensação para nós que estávamos presentes, que também somos o motivo do clipe e mais do que nunca ajudamos e brindamos as conquistas dos nossos ídolos.


As surpresas não pararam por aí, Roberta emocionou-se e emocionou cantando grandes sucessos que marcaram época e vida de muitas pessoas que estavam ali, todas elas acompanhadas pela voz do público, "As curvas da estrada de Santos" e "Cuide bem do seu amor" foram perfeitamente interpretadas e o destaque da noite fica com as canções "Vinte e Nove" e "Pais e Filhos", músicas do Legião Urbana, compostas por Renato Russo, cantor que Roberta Campos diz ter influenciado muito em sua vida.


Compositora com grande talento, Roberta não para de criar e nos últimos shows vem apresentando novas canções, "Porta Retrato" e "Sete dias" foram bem recebidas pelo público e já fazem parte das mais pedidas.


O show foi maravilhoso, deixou toda a platéia animada e para terminar Roberta cantou mais três sucessos, fazendo as pessoas catarolarem durante alguns dias involuntariamente esses momentos inesquecíveis.
Tanto sucesso e quantidade de admiradores sempre crescendo é a prova que internet, redes sociais e criativadade dão certo, Roberta mantém fãs e admiradores sempre informados e atualizados, essa troca de informações é tão grande e recíproca, que o som dela vai passando de "boca em boca" numa trajetória sem fim, expandindo cada vez mais.
Para quem não conhece o primeiro albúm "Para aquelas perguntas tortas", no site do Musicoteca, é possível fazer o donwload gratuitamente, aproveitem!
ESTAMOS TODOS JUNTOS "VARRENDO A LUA" !

Renata Damico