5 de março de 2012

Luciana d'avila "Ao seu Lado"



Mineira, natural de Ubá, Luciana é a 5ª geração de músicos da família d’Avila. Cantora, compositora e instrumentista, vem, há alguns anos, mostrando seu talento em bares, casas de show e festas, com o propósito de crescer profissionalmente.

Aos oito anos seu talento vocal começou a desabrochar no coral da escola. Como não podia deixar de ser, teve seus momentos com a flauta e o piano, entre outros instrumentos com os quais se divertia, e então, elegeu o violão como principal companheiro em sua jornada pelo mundo da música.

Com a energia da juventude e a desinibição que lhe é própria passou a se apresentar em público nos bares da cidade natal, em 1999. Sempre buscando todas as possibilidades que este universo pode lhe oferecer também já compôs algumas canções e hoje com a sutileza de sua bela voz e ao som de seu doce companheiro, lança seu primeiro cd.

Luciana d’Avila – ao seu lado” conta com oito composições próprias e cinco regravações, num projeto independente, são elas: Linha de Passe de João Bosco e Aldir Blanc; Agora só falta você de Rita Lee; Esquadros de Adriana Calcanhoto, Minha fé de Zélia Duncan e Qualquer coisa do Caetano Veloso.

O álbum conta ainda com as participações especiais de Alceu Maia em “Linha de passe” e Lucina em “Minha fé”, músicos amigos.
Maiores informações através do site:http://www.lucianadavila.com.br/