22 de abril de 2012

Entrevista com Barbara Marques



 Vejo que você compõe suas canções,o que mais te inspira na hora de compor?
- O que mais me inspira são as coisas que acontecem no dia-a-dia mesmo. Fatos interessantes que acontecem comigo ou com amigos.


Como sua família reagiu ao saber que você escolheu o mundo 
 da música?
 - Graças a Deus eles me apoiaram bastante!! Conto com o incentivo deles em
 todos os momentos.

 Uma vez você disse que gostava de Roberto Carlos,já cantou
 alguma música dele em seu show?
 - Sim, já fiz uma releitura de uma música do Roberto chamada "Você não serve para mim". Foi incrível!!


Roberto Carlos - Você Nao Serve Prá Mim - 1967 by Maristela Raineri








 Antes de ir pro palco,tem alguma mania?
 - Sim, de fazer metodicamente o meu exercício vocal.


 A campanha para seu 2º CD teve bom resultado?
- Está sendo bem legal sim, mas ainda não terminou. Vamos ver daqui um tempo!!!
 Uma música que você gostaria de regravar?
- Cérebro Eletrônico do Gilberto Gil.


 MPB não é um estilo musical que esta sendo tão valorizado como antes,esta
 sendo difícil ganhar conhecimento?
- Tudo que é novo precisa de um tempo para ter estabilidade, é assim
 independente da área que vc atua.



 Uma mensagem para as pessoas que acompanha o seu trabalho:
- Quero agradecer a todos pelo carinho que eles têm comigo e com o meu
 trabalho!! O incentivo do público é uma energia mágica!!! Amo o palco, amo
 estar com o meu público!!!

Veja abaixo um vídeo clipe da cantora:




www.barbaramarques.com


Entrevista original por Divulga Música.