9 de maio de 2012

Ganhe CD e DVD "Prêmio da Música Brasileira"


Olá amigos do Clube da MPB, estamos fazendo uma promoção junto com a equipe do Prêmio da Brasileira. vamos sortear através do nosso Twitter um CD e na nossa página no Facebook um DVD, trata-se do CD e DVD da turnê do 22 Prêmio da Música Brasileira que fez homenagem a Noel Rosa.
 Para GANHAR é muito fácil, veja no exemplo a baixo:

CD: Para Ganhar  o CD você precisa seguir o nosso perfil no 
Twitter e também o perfil doPrêmio da Música Brasileira, e retuitar esse tweet com o link do sorteio: Clique Aqui!

DVD: Para Ganhar o DVD basta Curtir a nossa página no 
Facebook e clicar na ABA de Sorteio conforme aparece sequência das fotos abaixo:


Depois de Curtir a página, é só clicar dentro do círculo verde em quero participar, observe que ao clicar na aba do sorteio você será direcionado direto para a promoção, veja na foto:



Lembrando que uma mesma pessoa pode participar das duas promoções, basta seguir no twitter e curtir a página no Facebook, será sorteado 01 CD e 01 DVD, no dia 31/05/2012.  A entrega do CD e DVD é de responsabilidade do Prêmio da Música Brasileira, que entrará em contato com os ganhadores por email.

Agradecemos a todos que estão participando, Convido vocês pra Curtir! a página do Prêmio da Música Brasileira no Facebook: 
Prêmio da Música Brasileira





Resultado da promoção


Queremos agradecer a todos vocês que participaram da promoção, foi um sucesso! muita gente participou e o resultado você confere na nossa página no Facebook pelo Link: Promoção do DVD e também no twitter: Promoção do CD.


Obrigado!