15 de julho de 2012

01 ano de vida, compartilhando Música e agregando amigos.




Pode Chegar que a festa vai é começar Agora!!!


Olá queridos, fizemos esse post especial de agradecimento, pois estamos celebrando 1 ano de existência nas redes sociais, tudo isso começou no dia 15 de julho de 2011, a intenção era criar apenas o twitter pra divulgar o Blog, mas percebemos que poderia ser feito muito mais com as ferramentas existentes na internet.

Uma semana depois fomos pro Facebook,  no começo eram poucos amigos e seguidores mas com o tempo as pessoas foram chegando e hoje somos uma família de 3.500 seguidores no Twitter, o nosso Perfil do Facebook está Lotado! com 5000 amigos e 1.300 assinantes, e além disso temos nossa Página que criamos há poucos meses e já está com 6.700 amigos curtindo. 

Nesse período de 365 dias, tivemos o privilegio de conhecer pessoas maravilhosas e que nos estimularam a continuar com esse trabalho de valorização da MPB. Além disso tivemos o apoio e o carinho dos fã clubes e inclusive de alguns artistas que acompanham nosso trabalho.

Queremos agradecer o carinho e atenção de todos vocês, todo mundo que Curte nossos posts no Facebook, compartilha nossos tweets ou falam do nosso perfil pra algum amigo, vocês fazem parte desse Clube. Não poderia deixar de mencionar aqui, pessoas que foram vitais pra que nosso perfil crescesse ao longo desses 365 dias. Quando iniciamos no twitter e ninguém conhecia nosso perfil, fomos recebidos de braços abertos pela galera do Portal Maria Rita que fizeram até um post no blog deles pra falar sobre o Clube da MPB, no dia 20/07/2011, vejam:  MPB nas redes sociais (Obrigado Wesley) 

Também quero agradecer a Thatiana Aguiar, [Moderação Roberta Sá] pelo auxilio luxuoso nos baners e layout que são utilizados no blog, nosso abraço e carinho também para os fãs da Luiza e Zizi Possi que são nossos mais novos amigos e parceiros. Obrigado Elaine Carla [Família me Faz Bem] e Fefeu Santos [Zizianos].

Agradeço a todos os colaboradores e parceiros do Clube da MPB, impossível citar o nome de todos aqui, mas podem ter certeza que vocês são importantes pra gente. 01 ano compartilhando música brasileira de qualidade e agregando amigos e parceiros pra vida toda, isso não tem preço. Muito obrigado gente! Valeu muito apena ter construído esse espaço. O aniversário é nosso mas o presente são vocês. \o/ viva a MPB.

[Comemore com a gente no twitter, postando uma mensagem com a tag: #EuAmoMpb1ano]


Wallace Surce



Opa! Ouvi falar em festa e vim dá minha pequena contribuição. Aqui vos escreve Elaine Carla do Fã Clube da Luiza Possi (@FamiliaMeFazBem) de Recife. E claro, eu não poderia deixar passar esta data tão especial sem citar todo amor e admiração que eu tenho por este trabalho tão lindo que é realizado no "Eu Amo MPB" através de Wallace e parceiros, já citados por ele. 
Bom, com o coração transbordando de alegria, afinal, semana que vem, seremos nós a comemorar um aninho, quero desejar toda felicidade do mundo a todos que de alguma forma, seja lendo, divulgando, curtindo e espalhando, estão abraçando esta causa, este espaço que hoje eu posso dizer, é essencial para a Música Popular Brasileira, seja dos primordios aos mais novos talentos. 

E por falar nisso, vamos para uma curiosidade? Você sabe as 5 postagens mais lidas nesses 365 dias? Quer chutar? Será que está a que você mais gostou? Pois, abaixo tire suas conclusões e percebam que os números são bem expressivos, o que mostra a confiança deste espaço.


Os números não mentem e mostram que ao longo deste período, muitos vieram, poucos passaram e quase todos ficaram. Não é à toa que muitos são os artistas que seguem, admiram e respeitam o @EuAmoMPB

Queria eu poder realizar muitas surpresas, dar os maiores presentes aos leitores, mas, no pouco e na simplicidade do que podemos e diga-se de passagem que, foi com simplicidade ao extremo que hoje os números são notórios, afinal, tudo é muito democrático e aqui não buscamos os melhores cantores, buscamos apresentar o melhor da música. 

Por isso, fique com uma seleção de imagens que falam por si só como um carinho nosso a vocês e matérias que valem a pena serem relidas:




















E para finalizar, preparamos um vídeo com as mensagens de carinho que nossos seguidores mandaram via twitter. A trilha sonora é uma composição do saudoso Gonzaguinha. "O Homem Falou". Interpretação de Maria Rita. Para uma melhor resolução, assista o vídeo em "tela inteira"

                                   Vem com a gente! 

                        

PARABÉNS "EU AMO MPB"

                     






Por Wallace Surce e Colaboradores.