25 de março de 2013

Vivi Seixas, Geração da Luz


Clássicos de Raul Seixas Metamorfoseados

A DJ Vivi Seixas acaba de lançar um álbum com remixes das músicas do pai,  o lendário Raul Seixas, produzido por Vivi em parceria com o californiano Mike Frugaletti e o carioca ganhador de um grammy latino, Plínio Profeta. O disco começa com um trecho retirado da faixa "Geração da Luz" que soa como resposta aos críticos de plantão: 

"Não quero ranço de velhice, eu quero uma coisa nova, então vamos fazer a cabeça dos novos, que os velhos já estão fritos."

"Há seis anos, consegui com as gravadoras vários registros a cappela de músicas do meu pai, esperando o momento certo para fazer a homenagem a ele. Sinto que chegou o momento de prestar meu tributo. Tive muito zelo ao manter suas letras e identidade musical intactas, dando as suas tracks apenas uma roupagem nova e mais moderna, explica a DJ carioca.

A Filha de Raul Seixas conta ainda que seu pai adorava mudar, evoluir e misturar estilos, por isso não teve medo de ousar. Dentro desse CD, vocês encontrarão vários ritmos diferentes, como hip hop, rock, drum and bass, deep house, entre outros. 

Confira as músicas que estão presentes no CD de Vivi Seixas, Geração da Luz:


Vivi Seixas no Facebook: Dj Vivi Seixas. Acesse o site: DJ Vivi Seixas 

Siga o Clube da MPB nas redes sociais: Twitter  +  Facebook