23 de outubro de 2013

Concorra a um par de ingressos para a primeira noite do COPAFEST 2013


Resultado do sorteio: clique aqui


O @CopaFest (http://www.copafest.com.br) chega a sua sexta edição em 2013!

Neste ano, a primeira noite do festival acontece no StudioRJ, quando três finalistas do concurso Novíssimos Talentos sobem ao palco para mostrar o que vêm fazendo na Música Instrumental Brasileira. Uma noite no Arpoador para curtir técnica refinada e arranjos inovadores.

Vamos nessa?

Para garantir um par de convites, retweet  essa mensagem: Clique aqui

O sorteio será nesta quarta-feira, dia 23, às 17hs. retweet e concorra a uma experiência genuína de música instrumental brasileira!

Noite Jazzmania Studio RJ – CopaFest 2013!
29 OUT (TERÇA)
21h30 (convite único para todos os shows):
Quarteto Coda
Quarteto Thiago Carreri
Brasilidade Geral

Para ficar por dentro de tudo que rola no Copa Fest 2013, siga o Twitter: @CopaFest e curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/CopaFest

REGULAMENTO
PERÍODO DO CONCURSO
1.    O Concurso acontece nesta quarta-feira, dia 23 de outubro. Os vencedores serão informados até às 20h de 25/10/2013 e deverão responder às informações solicitadas até às 14h de 27/10/2013.

PARTICIPAÇÃO
2.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos todos com função de gestão e colaboradores diretos ou indiretos na realização do CopaFest - Festival da Música Instrumental Brasileira e do Clube da MPB.

2.2 – Poderão participar deste concurso quaisquer pessoas com idade acima de 18 anos completos, desde que residentes e domiciliadas em território nacional, sendo que o CopaFest e o Clube da MPB não garantem qualquer logística fora do estado do Rio de Janeiro para entrega da premiação

2.3 - O presente concurso será realizado somente em território nacional será divulgado na Rede Social Facebook/Twitter, através do perfil @CopaFest e @EuAmoMPB até o dia 25/10/2013

2.3.1. O Participante, ao aderir ao concurso fica ciente de que caso não se localize no estado do Rio de Janeiro, e mesmo assim optar por participar, ele terá que arcar com custos de logísticas (viagem, hospedagem, alimentação) para gozar da experiência relacionada à música instrumental brasileira oferecida por este concurso.

3 – MECÂNICA DO CONCURSO
3.1.    Para participar do presente concurso, os participantes deverão retweetar a seguinte mensagem postada pelo perfil @EuAmoMPB: “Eu quero conferir os novíssimos talentos da Música Instrumental Brasileira na primeira noite do @CopaFest 2013”

3.2 O concurso ocorrerá às 17h desta quarta-feira, e será realizado através da ferramenta sorteie.me pela equipe de mídias digitais do Clube da MPB. O participante poderá retweetar a mensagem quantas vezes quiser, mas seu perfil será considerado no sorteio apenas uma vez.  Ao não utilizar qualquer termo da frase, o participante está sob pena de ser excluído do presente Concurso, não havendo possibilidade de reclamação por parte do mesmo

4 – PRÊMIO
4.1 – UM perfil será sorteado e ganhará convite intransferível (com acompanhante) para a primeira noite do CopaFest 2013, no StudioRJ, no dia 29 de outubro de 2013. Os convites não são entregues com antecedência. O participante terá o seu nome na lista e poderá levar um acompanhante - o nome deste não precisa apresentar com antecedência.
No dia do evento, deve estar munido de documento de identificação para que possa ter o convite validado no StudioRJ.


4.2 - O prêmio não pode ser utilizado em outra data que não no dia 29 de outubro, por se tratar de um concurso EXCLUSIVO para a noite de abertura do CopaFest 2013.