10 de outubro de 2015

O "Florescer" de Luiza Meiodavila

Arte: Kalina Juzwiak (Studio Kaju.ink)

FLORESCER é o nome do primeiro EP da cantora paulista Luiza Meiodavila. Lançado em abril de 2015, o trabalho conta com 06 faixas produzidas pela artista em parceria com Lipe Torre e Zé Victor Torelli. 

O álbum está disponível nas principais plataformas digitais, além de contar também com a edição física. Vale destacar ainda o trabalho do Studio Kaju.ink que assina a direção de arte e o projeto gráfico do disco.


As influências musicais de Luiza Meiodavila são jazz e música popular brasileira, resultando numa sonoridade plural, cheia de classe e bom gosto. Além do ótimo repertório, Luiza escalou um time de peso para compor sua banda, entre eles:

Cuca Teixeira na bateria, Gabriel Gaiardo no piano, Felipe Galeano no baixo, Lipe Torre e Zé Victor Torelli nos violões e guitarras, Renan Cacossi no saxofone e na flauta, e com participações de Jarbas Barbosa na guitarra e Walmir Gil no flugel.

Ouça o álbum Florescer


Além do EP, Luiza está produzindo uma série de vídeos gravados em estúdio, o primeiro deles acaba de ser lançado, é o single "Calma" que ganhou nova interpretação na voz da cantora. 

"CALMA" (Giana Viscardi, Michi Ruzitschka) -  A faixa foi produzida com o apoio da marca Converse, que cedeu o estúdio através do projeto Rubber Tracks. Além do webclipe, o single está disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição da gravadora Galeão. 

Assista: 




Mais sobre Luiza Meiodavila:

 A cantora de apenas 22 anos, está conquistando seu espaço na mídia. Recentemente a artista ganhou destaque na revista Rolling Stone, portal Billboard Brasil, e ainda gravou participações para o Estúdio Show Livre. 

Além disso, Luiza foi uma das 07 cantoras escolhidas pelo Canal Bis para integrar o novo programa "Na Voz Delas", onde ela interpreta semanalmente canções nacionais e internacionais, toda quarta-feira, às 19hs. 

O CD digital já está à venda no ITunes, e pode ser ouvido gratuitamente através do Spotify, Deezer, Google Play, Rdio, Youtube, entre outras plataformas. O videoclipe de "Romance de Novela", single do disco, também pode ser assistido no Youtube. Também já é possível adquirir o CD físico através da loja virtual na fanpage do Facebook da cantora (/luizameiodavila), e em breve em lojas físicas.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a artista, acesse o Site oficial e siga a cantora através das redes sociais: Twitter  Facebook


   

Texto / Wallace Surce


Siga o Clube da MPB nas redes sociais: Twitter  Facebook